This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Luisa Stefani após eliminação em Montreal: “Jogo para esquecer e aprender”
Luisa Stefani, 14ª colocada do ranking mundial de duplas, foi superada, nesta quarta-feira (9), em sua estreia no WTA 1000 de Montreal, no Canadá, torneio no piso duro com premiação de US$ 2,78 milhões. Luisa e a a tcheca Katerina Siniakova, número 1 do mundo da modalidade, foram superadas pela norueguesa Ulrikke Eikeri e a estoniana Ingrid Neel por 6-1e 6-2. Foi a primeira vez que jogaram juntas.
“Infelizmente uma estreia muito abaixo do que gostaríamos hoje. Crédito para as meninas que jogaram muito bem e fizeram uma ótima partida. Agora é bola para frente, tirar o que der pra tirar de positivo desse jogo. Semana que vem é a próxima meta, ainda é o começo da gira no piso duro, parcerias diferentes, sempre tem que olhar adiante. Tenho alguns dias para treinar e fazer melhor na semana que vem. Próximo objetivo é Cincinnati. Jogo para esquecer e aprender. Vamos seguir em frente”, destaca Luisa.
A paulistana segue para o WTA 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, na próxima semana, e atua pela primeira vez com a russa Anastasia Pavlyuchenkova.
- Categorias:
- Brasil
- Luisa Stefani