This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Longe do US Open, Tsonga foi jogar um Challenger e conquistou o título… em 43 minutos
Longe do Open dos Estados Unidos, prova onde foi eliminado logo na primeira ronda, Jo-Wilfried Tsonga não quis ficar parado e optou por jogar… um Challenger. Se a decisão acaba por ser surpreendente, já que o gaulês é um jogador que compete no circuito ATP, a verdade é que a estratégia correu na perfeição.
Tsonga, que jogou o Challenger de Cassis, venceu este domingo a final do torneio ao bater o israelita Dudi Sela por uns expressivos 6-1 e 6-0 em apenas 43 minutos de jogo.
O francês, de 34 anos e que ocupa o 65.º lugar do ranking mundial, venceu o seu primeiro torneio desta categoria desde 2007 e tem garantida a reentrada no top 60 na próxima atualização desta segunda-feira e, acima de tudo, reencontra confiança para jogar os últimos dois meses da temporada.
- Categorias:
- Não categorizado