Ljubicic: «Federer nunca me falou de um possível fim de carreira em 2021»

Ljubicic: «Federer nunca me falou de um possível fim de carreira em 2021»

Por Tiago Ferraz - abril 30, 2020
Roger-Federer

O treinador de Roger Federer, Ivan Ljubicic, falou à Sky Sports sobre o modo como o suíço está a lidar com a recuperação ao joelho e do futuro do campeoníssimo no circuito ATP.

“O Roger está a recuperar, está a fazer a reabilitação após a cirurgia. Para nós, não muda quase nada, mas ainda assim tivemos azar com esta situação. O caminho seria o mesmo se não tivesse surgido o vírus. Ainda não falamos de 2021, no próximo ano ele terá 40 anos, mas durante este tempo nunca me insinuou uma possível retirada», disse, citado pelo Punto de Break.

Ljubicic mostra-se ainda a favor da proposta de Roger Federer que pretende uma junção dos circuitos ATP e WTA num único organismo:

“Gostava de ver um único organismo que lidere o ténis. Um produto conjunto pode ter ter um valor que chegue ao dobro do que os circuitos atuais valem”, revela.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.