This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Linda Fruhvirtova, a miúda sensação de 16 anos: «Quero ser número um e ganhar Grand Slams»
Linda Fruhvirtova passou a ser conhecida por quem ainda não sabia de quem se tratava. Com apenas 16 anos, esta jovem checa já ia dando que falar por apresentar um enorme potencial. Afinal de contas, já está no 279.º posto do ranking WTA, pelo que o talento é evidente. Mas a verdade é que Fruhvirtova se apresentou de vez ao Mundo do ténis com uma vitória soberba frente a Elise Mertens rumo à terceira ronda em Miami.
Na hora de avaliar aquilo que alcançou, Linda mostrou-se obviamente radiante, mas também não teve problema algum em salientar a enorme ambição com que olha para a sua carreira. “É definitivamente o meu melhor torneio até agora. Nunca tinha jogado com uma tenista do top 25. É incrível, ainda não consigo acreditar que ganhei. Estou muito contente por ter conseguido fazer isto. Trabalhei muito duro e estou a aproveitar. Digo sempre que quero ser número um e ganhar Grand Slams. Sempre disse com a minha irmã que são estes os meus objetivos”, garantiu.
Linda Fruhvirtova já se encontra no top 300 e prepara-se para subir, enquanto tem uma irmã mais nova que também promete. Brenda Fruhvirtova tem apenas 14 anos e já ocupa o 389.º posto da hierarquia mundial feminina…
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/decore-o-nome-linda-fruhvirtova-brilha-aos-16-anos-e-bate-mertens-rumo-a-3-a-ronda-em-miami/
- Categorias:
- WTA