This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Leylah Fernandez arranca a todo o vapor, Kvitova cai aos pés de número 263 do mundo
Leylah Fernandez não quis desperdiçar tempo e arrancou 2022 a todo o vapor. A jovem canadiana, número 24 do ranking WTA, mostrou-se em grande forma ao assinar uma excelente exibição para se qualificar para a segunda ronda do WTA 500 de Adelaide.
A vice-campeã do US Open não deu hipóteses à russa Ekaterina Alexandrova (34.ª WTA) e nem sequer teve de enfrentar pontos de break para assinar um triunfo com os parciais 6-3 e 6-4. Apurada para a segunda eliminatória, Leylah Fernandez fica agora à espera da vencedora do embate entre a polaca Iga Swiatek e a australiana Daria Saville.
Bem mais surpreendente foi o que se passou com Petra Kvitova. É que a checa, número 17 do ranking mundial feminino, estava lançada para a vitória diante de Priscilla Hon, uma tenista de casa que ocupa o 263.º posto, antes de permitir a reviravolta. Kvitova liderava com um set e um break de vantagem, antes de se eclipsar perante a enorme capacidade defensiva de Hon, que venceu por 6-7(4), 7-5 e 6-2 em 2h21. Segue-se Paula Badosa ou Victoria Azarenka, que vão reeditar a final de Indian Wells.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1477951128008413187
- Categorias:
- WTA