This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Lewis Hamilton: «Ninguém é perfeito, até Djokovic tem fraquezas»
Como melhor desportista da atualidade – atesta-o o comité dos Laureus – Novak Djokovic é, normalmente, reconhecido e citado pela sua supremacia diante dos seus rivais e pelo seu insaciável palmarés, mas há quem se recorra do nome do número um mundial pelas razões contrárias.
O piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton está a ter um início de temporada longe do seu melhor, não tendo vencido qualquer prova desde o título em Austin, no ano passado, e justifica a sua atual situação com o facto de ninguém conseguir atingir a perfeição. A termo exemplificativo, o tricampeão mundial de 31 anos recorre-se de Djokovic.
“Olhem para o Djokovic, ele é o melhor neste momento, mas aposto todo o dinheiro como ele tem pequenas fraquezas, e vai trabalhá-las para se certificar de que se tornam em vantagens, derrubando os seus adversários”, disse o piloto da Mercedes, conforme se pode ler no website Tennis World USA.
Para Hamilton, nenhum atleta tem o dom da perfeição, por mais bem sucedidos que sejam e por mais que se trabalhe. “São precisas talvez dez coisas para se ser perfeito, mas tem de se encontrar o equilíbrio, por isso todos os anos evolui-se numa área e é normal que as outras caiam um pouco”, acrescentou o piloto britânico, presença habitual no torneio de Wimbledon. “O objetivo é ser perfeito em todas elas, é esse o ciclo da vida”, rematou.
- Categorias:
- Fora de Linhas