This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Leo Borg deixa campeão de Estocolmo em sentido e fica perto de enorme surpresa com o pai a ver
Leo Borg tem gerado críticas pelos wild cards que recebe, mas a verdade é que o sueco de 19 anos, filho de Bjorn Borg, justificou plenamente o convite que recebeu para o ATP 250 de Estocolmo. Leo pregou um grande susto a Tommy Paul (31.º), campeão em título, e ficou perto de uma gigantesca surpresa.
O número 577 da hierarquia mundial masculina só caiu com os parciais 5-7, 6-4 e 6-1, em pouco mais de duas horas, sendo que chegou a ter ponto de break quando o marcador registava 4-4 na segunda partida. No entanto, não só não aproveitou como esse foi o ponto de viragem do encontro, com Tommy Paul a perder apenas mais um jogo até final.
The 2021 champ is through to the second round in Stockholm!@TommyPaul1 gets past Leo Borg 5-7, 6-4, 6-1.@sthlm_open | #StockholmOpen pic.twitter.com/xsWugkSpje
— ATP Tour (@atptour) October 18, 2022
Após o fecho do encontro, nota ainda para o facto de Bjorn Borg ter ido ao court para cumprimentar o filho e dar os parabéns a Tommy Paul, que agora vai tentar manter a defesa do título viva contra outro sueco: Mikael Ymer.
- Categorias:
- ATP World Tour