Lenda italiana sai em defesa de Berrettini: “Estão massacrando ele”
Matteo Berrettini atravessa tempos especialmente complicados que se arrastaram também para 2024. O italiano já estava em Melbourne para disputar o Australian Open, mas desistiu devido à lesão, um cenário que se tem tornado recorrente na vida do ex-top 10. Adriano Panatta, lenda do tênis italiano, saiu em sua defesa.
“Lamento muito por ele. Foi para a Austrália porque estava convencido de que podia jogar, mas não estava preparado. Infelizmente já está há um ano nisto”, começou dizendo ao “Domenica Sportiva”.
Leia também:
– [VÍDEO] Djokovic discutiu com um torcedor no Australian Open: “Vem aqui dizer isso na minha cara!”
– Timofeeva é a próxima adversária de Bia Haddad e não acredita no que está fazendo
– [VÍDEO] Kovacevic protagoniza incrível gesto esportivo após erro do gandula
No entanto, o que irrita Panatta é ouvir as críticas de que Berrettini tem sido alvo, especialmente pela relação que mantém com Melissa Satta. “Estou triste pela forma como estão tratando ele. Culpam ele por viver uma história de amor. Culpam a Melissa Satta. É ruim. Estão massacrando ele, mas o amor nunca fez mal a ninguém. Esperemos que o Matteo possa voltar o quanto antes ao que era há dois anos. Esteve no top 10, jogou a final de Wimbledon, não podemos esquecer isso”, acrescentou.