This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Lajovic bate Khachanov em exibição quase perfeita e deixa Sérvia às portas da final da ATP Cup
Dusan Lajovic, número 34 mundial, realizou esta madrugada uma exibição a roçar a perfeição e colocou a Sérvia a um passo de atingir a final da ATP Cup.
Naquele que foi o primeiro encontro das meias-finais entre a Sérvia e a Rússia (reedição dos quartos de final da Taça Davis), o jogador de 29 anos bateu Karen Khachanov por 7-5 e 7-6(1), após cerca de 1h50 minutos de jogo.
Khachanov até realizou uma exibição bastante positiva, no entanto, Lajovic esteve simplesmente imparável, ao apresentar uma enorme consistência e agressividade, conseguindo superiorizar-se na fase final de ambos os sets: no primeiro fez um break ao 12.º jogo, no segundo impôs-se de forma clara no tie-break decisivo.
A Sérvia fica, desta forma, na frente do confronto com a Rússia. Segue-se, já a seguir, um emocionante encontro entre Novak Djokovic e Daniil Medvedev, sendo que caso o número dois mundial triunfe, coloca a sua seleção na final da competição.
- Categorias:
- ATP World Tour