This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios rende-se à loucura do Pokemon Go
Fã confesso de videojogos e de tudo o que ajude a passar animados momentos quando deixa para trás o court, Nick Kyrgios não resistiu a instalar a aplicação do jogo que tem deixado meio mundo em euforia, o Pokemon Go.
O australiano de 21 anos não compete desde Wimbledon e aproveitou o tempo livre não só para passar tempo com a sua namorada, a jogadora Alja Tomljanovi , como foi revelando nas redes sociais, como partir à caça de bonecos virtuais.
“Tranquilamente a ver como o Pokemon Go é bom. Para ser sincero, tenho jogado mais isto do que ténis”, escreveu Kyrgios na sua conta do Twitter, revelando-se verdadeiramente empolgado com o jogo. “A verdade é que fico mais entusiasmado por um ovo chocar do que por converter um ponto de break”, brincou.
Eat, sleep, Pokemon Go
— Nicholas Kyrgios (@NickKyrgios) 25 de julho de 2016
@ChrenoM did Fed or Nole have a 2000CP Gyarados… Didn't think so
— Nicholas Kyrgios (@NickKyrgios) 24 de julho de 2016
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/BIKrB0vhIRm/?taken-by=k1ngkyrg1os
A brincadeira do número 18 mundial passa a ser outra esta segunda-feira, dia em que faz o seu regresso aos courts, no Masters 1000 do Canadá, mas, segundo a organização da prova, Kyrgios pode continua a caça aos bichos virtuais ao mesmo tempo que corre atrás das vitórias.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/rogerscup/status/757244847283662849
- Categorias:
- Não categorizado