This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios promete criar o caos contra Sinner na Austrália: “Vou fazer de tudo”
Nick Kyrgios tem sido uma das vozes mais ativas ao criticar os casos de doping envolvendo Jannik Sinner e Iga Swiatek, mas o australiano quer levar essa revolta para a quadra. Em uma entrevista ao podcast Nothing Major, Kyrgios revelou o desejo de enfrentar o número 1 do mundo no Australian Open e criar… o caos total.
ENFRENTAR SINNER
Sinceramente, tenho muita vontade de jogar contra o Sinner. Se por acaso o enfrentar no Australian Open, vou garantir que toda a bancada vai cair em cima dele. Será um caos total, todo o respeito vai embora e farei de tudo para vencê-lo.
Leia também:
– João Fonseca conta quem convidaria para um jantar dos sonhos
– Bia Haddad revela história curiosa antes da conquista do primeiro título na carreira
– João Fonseca gostaria de mudar a história para dar título para Federer em Wimbledon 2019
MAIS CRÍTICAS A SINNER
Quando vejo jogadores como Federer e Djokovic, que são deuses para mim, vejo que já têm uma vantagem por serem o topo. Por isso, se estão a tomar todas essas substâncias para melhorar o rendimento, claro que me chateia. No meu caso, nunca fiz isso e nunca farei. Bebo álcool e, se não dormir bem à noite, já sei que vou perder, mas vejo esse tipo tentando usar um creme que lhe dá uma aura louca, e isso não é justo.
SINNER E SWIATEK, DOIS CASOS PARA CONDENAR
Não podes atuar como se fosses a vítima. A tua equipa, tu é que a contratas, não? Isso é o que me chateia. Tanto a Iga quanto o Jannik são maus, não se trata de quem é o pior.
- Categorias:
- ATP World Tour