Kyrgios não tem certeza se a Terra é redonda e duvida da ida do homem à Lua
Afastado do circuito desde outubro, Nick Kyrgios continua a dar que falar e, desta vez, o australiano está a ser notícia pelas suas declarações sobre… o planeta Terra.
O australiano, em uma conversa no Logan Paul’s “Impaulsive” podcast, não se mostrou convicto da Terra ser redonda, à semelhança do que aconteceu há uns anos com Kyrie Irving, estrela da NBA atualmente ao serviço dos Dallas Mavericks. “Não sei bem no que acreditar mais. Acho que podíamos ficar a falar durante horas sobre isto”, começou por dizer, admitindo ser um homem com teorias da conspiração.
Kyrgios foi mais longe e até duvidou da ida de Neil Armstrong à lua, em 1969. “Aparentemente, a América não estava nem perto de ter qualquer coisa a subir com sucesso num foguete”, disparou, perante a concordância dos anfitriões do podcast.
E para fechar, Kyrgios teve mais uma teoria, desta vez, sobre as pirâmides do Egito. “Não acho que as pirâmides tenham sido feitas pelo homem. As portas são demasiado grandes, acho que não precisamos de portas tão grandes enquanto humanos”, atirou, dando a entender que podem ter sido construídas por aliens.
Assista ao momento da conversa a partir dos 56:15: