Kyrgios: “Não me vejo jogando simples além desta temporada…”
Nick Kyrgios não teve o retorno dos sonhos à competição após dois anos em que quase não jogou devido a várias lesões. O mais recente problema no pulso direito ainda o afeta e deixa tudo em aberto, como o próprio admitiu após uma passagem discreta pelo Australian Open 2025.
“Não sei o que vem por aí nesta temporada. Fiquei fora por dois anos, acho que estou batendo bem na bola e vou confiar no processo, mas é evidente que estou muito longe do nível anterior às lesões. Pessoalmente, não me vejo jogando simples além desta temporada, porque tudo o que exige estar na elite não me dá garantia nem de poder jogar uma semana sem problemas físicos. Adorei voltar a jogar nestas quadras”, admitiu.
Por outro lado, a carreira pode seguir mais na linha dos duplas. “É mais leve para o corpo, acho que eu e Kokkinakis podemos formar uma grande dupla por anos. Não temos nenhum plano, não posso garantir que vá voltar a competir em quadras como estas. Há um ano, não sabia se ia voltar a jogar tênis, então só o fato de ter competido esta semana já foi muito positivo e significa muito para mim”, concluiu.