Kyrgios: «Jogo para todos os que se sentem inseguros e perderam a confiança neles próprios»
Nick Kyrgios tem a aura de bad boy do ATP Tour, mas partilhou uma mensagem importante e especial. Hoje em dia perto de sair do top 100 – é o número 93 do mundo -, o australiano falou num tema bem mais pessoal e abriu o jogo de forma honesta, explicando o que o motiva a ir para o court e lutar.
“Perdi a motivação ao longo da minha carreira em demasiadas ocasiões. Hoje em dia, já não jogo só para mim mesmo. Tenho a minha fundação, a Fundação NK, mas sinto que jogo para o Mundo todo. Jogo para todas as crianças, todos os que se sentem inseguros e perderam a confiança neles próprios”, confessou nas redes sociais do Australian Open.
Kyrgios partilhou mesmo a sua história de vida para explicar o porquê de ter esta mentalidade. “Posso identificar-me com elas. Quando cresci tinha peso de mais e agora sinto que, cada vez que vou para o court, jogo para muita gente. Sinto que as pessoas se podem ver em mim. Jogo e tento dar esperança às pessoas, tento inspirar cada um a sair de casa e a sentir-se bem com a sua própria pele”, apontou.