This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios fala do Big Three e não tem dúvidas: «Federer é um tenista perfeito e um exemplo a seguir»
Nick Kyrgios teve uma prestação para esquecer na sua defesa do título em Acapulco, já que desistiu logo na estreia, algo que o vai fazer sair do top 30.
Antes desse duelo, que aconteceu na terça-feira, o australiano deu uma entrevista ao Milenio onde deu a sua opinião sobre o porquê da diferença do Big Three para o resto. “Nadal, Djokovic e Federer são tão bons e campeões tão grandes porque em cada semana têm a mesma mentalidade, são positivos e continuam a lutar. Para mim isto é muito difícil, fico esgotado”, explicou.
Kyrgios até deu um exemplo. “O meu jogo contra o Nadal no Australian Open foram quase quatro horas e eu estava cansado. Depois disso eu preciso de duas semanas de descanso e o Rafa pode continuar. Mas foi um grande jogo, o Nadal e eu tivemos grandes jogos, como o do ano passado aqui”, relembrou.
Ainda assim, o elemento preferido do Big Three está bem definido para Kyrgios. “Tenho muitos ídolos no basquetebol, mas no ténis o Federer sempre foi o meu ídolo. Creio que é um exemplo perfeito para quem quer ser jogador. É um tenista perfeito e um grande exemplo a seguir, não se chateia muito e é boa pessoa, por isso, entre os três escolho o Roger”, concluiu.
- Categorias:
- Acapulco
- ATP 500
- ATP World Tour