This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios: «Estou a crescer como pessoa, tive que me sentar e pensar no que me faz feliz»
Depois de um ano claramente abaixo das expetativas, Nick Kyrgios volta a ser uma das grandes esperanças para a próxima época. O australiano de 23 anos contratou dois psicólogos, com o objetivo de se focar em definitivo na modalidade.
Em declarações ao Brisbane Times, explicou o porquê de uma época pouco feliz. “As longas jornadas fora de casa, jogar torneios desnecessários e forcar-me em coisas que não importam foi o que me esgotou esta temporada. Estive em alguns lugares e momentos escuros este ano”, refletiu o jogador de Camberra.
Kyrgios já se encontra a preparar a nova época e até ao momento, as coisas têm corrido bem. “Estou a ver psicólogos para tentar melhorar a minha saúde mental e creio que estou a crescer como pessoa”.
“Tive que me sentar e pensar no que me fez feliz estes anos. Abri os olhos ao ver crianças que não têm a oportunidade de fazer desporto, deu-me vontade de os ajudar. Aí foi onde descobri que era o que precisava para ser feliz”, afirmou Kyrgios, que criou a Fundação NK.
- Categorias:
- Não categorizado