Kyrgios está farto das críticas: "É a mesma m*rda todos os dias"
Nick Kyrgios utilizou esta sexta-feira o Twitter para manifestar o seu descontentamento para com o seu compatriota, Ken Rosewall, um dos grandes campeões australianos em ténis. Atualmente com 82, Rosewall deu recentemente uma entrevista ao “Financial Review” na qual manifestava a sua desilusão em relação às atitudes de Kyrgios e de Bernard Tomic, críticas essas que não foram bem recebidas pelo jogador.
O jornal em questão abordou as mais recentes atitude de Bernard Tomic em Wimbledon, as quais valeram uma multa de 15 mil dólares ao jogador australiano, e falou com Ken Rosewall para pedir uma opinião de alguém que também já andou nas luzes da ribalta. “Sinto que muitos de nós, jogadores mais velhos, que vieram de famílias do ténis, aprendemos a jogar e a comportar-nos. Na altura havia mais disciplina, e estamos muito desapontados com as suas ações. Parece que eles não se podiam importar menos”, disse o campeão de oito torneios do Grand Slam de singulares, e de mais 15 em pares.
Quem leu e não gostou foi o próprio Nick Kyrgios, que usou o Twitter para manifestar o seu descontentamento: “é a mesma merda todos os dias, as pessoas precisam de ficar na sua. Lamento que não consigamos ser sempre perfeitos como vocês, ‘jogadores mais velhos’. Enfim”.
Poucos minutos depois, Nick Kyrgios apagou o tweet.