This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios descarta jogar pares com Murray em Wimbledon: «Não o quero carregar às costas»
Nick Kyrgios é sempre notícia em praticamente cada intervenção que tem publicamente. Em Queen’s não foi excepção, nem mesmo a falar de Andy Murray, de quem tem uma admiração total.
O britânico regressa à competição esta semana para jogar pares mas será que o australiano gostaria de jogar com Murray em Wimbledon? A resposta foi… clara. “É muito bom tê-lo de volta mas acho que não o quero carregar às costas em Wimbledon. Acho que pode encontrar alguém para fazer isso”, respondeu, como sempre, sem rodeios.
“Quando treinei com ele em Wimbledon há umas semanas, falámos sobre isso mas é à melhor de cinco sets, o que é complicado. Se chegar longe em Wimbledon, não sei se o meu corpo aguenta jogar pares”, garantiu Kyrgios, que defronta Adrian Mannarino na estreia em Queen’s.
Quanto ao regresso de Murray, Kyrgios desfez-se em elogios. “Ele é um guerreiro. Ele continua a bater na bola de uma forma incrível. Penso que ele é bom o suficiente para criar perigo em qualquer jogador de pares, especialmente esta semana com o Feliciano Lopez. Quase que pagava para ver esse jogo. Vão ser difíceis de serem derrotados”, afirmou o bad boy do circuito, em declarações recolhidas pelo Metro.
- Categorias:
- Não categorizado