Kyrgios dá show… também na entrevista em court: «Quero ganhar esta m**** toda»
Com as bancadas a arder, Nick Kyrgios e Thanasi Kokkinakis bateram Michael Venus e Tim Puetz para se apurarem para as meias-finais de pares do Australian Open. Foi um duelo eletrizante que teve de tudo, sendo que Kyrgios assumiu o centro da ação também na hora da entrevista em court, mostrando um nível de motivação quase nunca antes visto na sua carreira. Nick quer sagrar-se campeão em Melbourne Park… com todas as forças!
“Isto é surreal. Quando éramos jovens sonhávamos jogar em Melbourne Park. Poder dizer que chegámos juntos às meias-finais… Mas eu ainda não estou satisfeito. Quero ganhar esta m**** toda”, disparou Kyrgios, com Kokkinakis a não conseguir conter os risos ao seu lado e o público a ir mais uma vez ao rubro na KIA Arena.
“Tem sido incrível. Mais uma vitória muito dura, foi o encontro mais difícil da semana. Enquanto eu estiver a jogar este desporto, ainda por cima na Austrália, vou dar sempre um espectáculo e tenho a certeza de que o Thanasi sente o mesmo”, acrescentou.
Kokkinakis seguiu o mesmo caminho e deixou um pedido a Craig Tiley, diretor da Tennis Australia. “Quando entramos por aquele túnel, vemos as bancadas cheias, toda a gente a ficar louca. Não queremos mais nada, isto é perfeito. Nunca joguei nem sequer um encontro de singulares com esta atmosfera. Espero que o Craig Tiley esteja a ver isto e nos mantenha neste court”, apontou, antes de atirar um recado: “Não seria um encontro de pares connosco se não houvesse controvérsia. Parece que todos têm algum problema…”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/wwos/status/1485874810903482371