This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyle Edmund eleito melhor tenista do ano pela imprensa britânica
Com Andy Murray arredado da competição, Kyle Edmund aproveitou para alinhar a sua melhor temporada da carreira. Os feitos conquistados pelo jogador de 23 anos não passaram despercebidos à imprensa do seu país, a Associação Britânica de Jornalistas de Ténis, que o elege como o melhor britânico de 2018. Em 2018, conquistou o seu primeiro título ATP e entrou pela primeira vez no top 15.
As meias-finais no Open da Austrália, logo em janeiro, revelaram-se um bom presságio para o que se seguiu, tendo derrotado Kevin Anderson e Grigor Dimitrov. Em Marraquexe atingiu a primeira final do ano, mas não passou da terceira ronda em Wimbledon e da estreia no Open dos Estados Unidos.
O melhor estava para vir. O britânico de 23 anos chegaria às meias-finais do ATP 500 de Pequim, os quartos-de-final no Masters 1000 de Xangai antes de levantar o troféu no ATP 250 de Antuérpia, terminando o ano como 14.º do ranking mundial.
- Categorias:
- ATP World Tour