This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kuerten: «Nadal é o favorito em Roland Garros, mesmo em outubro»
Em maio ou outubro, faça chuva ou faça sol, Rafael Nadal, 12 vezes campeão de Roland Garros (2005-2008, 2009-2014 e 2017-2019), é sempre o grande favorito a ganhar em Paris, pelo menos é o que pensa Gustavo Kuerten, brasileiro que venceu a prova por três vezes (1997, 2000 e 2001).
“Não há dúvidas de que o Nadal continua a ser o grande favorito a Roland Garros, independentemente das condições em que o torneio for jogado. Estamos a viver uma situação especial mas penso que o ténis tem de estar preparado, especialmente os maiores torneios”, confessou em entrevista ao Eurosport.
O brasileiro reafirmou ainda que o segundo título que venceu em Paris foi o mais especial. “A segunda vez foi sem dúvida a mais especial. Foi o mais complicado de todos. Vinha de perder nos quartos-de-final do ano anterior e nessa época senti que poderia ganhar a todos os melhores do Mundo”.
- Categorias:
- Roland Garros