This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Krunic: «O dinheiro e tudo mais fizeram com que perdesse o foco»
A tenista sérvia Aleksandra Krunic escreveu uma carta ao Behind The Racquet onde falou dos tempos difíceis por que passa que contrastam com a felicidade que sentia quando era mais jovem.
“Quando era mais pequena estava mais habituada a ganhar do que a perder. Todos os que estavam à minha volta consideravam que ganhar era o normal, que era algo que nem sequer deveria celebrar, mas tudo muda quando começas a crescer e precisas de tempo para te habituares ao novo nível de ténis. Eu estive muito tempo para chegar até ao top 100, lutei muito, tive uma carreira com muitos altos e baixos a nível de ranking, mas felizmente, consegui chegar ao top 100. Ainda assim, uma vez que cheguei a esse nível, perdi o meu propósito para jogar”, revela, citada pelo Punto de Break.
Aleksandra Krunic revela tudo o que fez com que perdesse o trilho do sucesso no trabalho:
“O dinheiro, os managers e tudo o que estava à minha volta fizeram com que eu perdesse o foco. Dentro de tudo isto é importante que isso não se perca. Deves ser fiel à tua essência. Todos temos personalidades diferentes e interessantes, mas é cada vez mais difícil expressá-las no circuito. Tens a sensação que ninguém se importa realmente com quem és. O que importa é o que podes fazer por eles. Para mim, foi uma luta constante habituar-me a essa realidade sem que eu própria deixasse de ser fiel às minhas crenças e valores”, realça.
- Categorias:
- WTA