This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Krajinovic: «Quero vencer o Djokovic e acho que consigo fazê-lo»
Filip Krajinovic é um dos vários tenistas sérvios que tem aproveitado a pré-temporada para treinar na Academia de Novak Djokovic, em Belgrado.
O número 31 mundial, citado pelo Essentially Sports, agradeceu a abertura desta academia. “Somos 15 nos courts de ténis do Novak, estamos a ficar preparados e a treinar, não sabemos ao certo para o quê, mas esperamos que seja para o Open da Austrália. É bom ter o Novak lá, ele dá-nos conselhos, obrigado por isso”, afirmou o sérvio.
Apesar da admiração por Djokovic, Krajinovic não se fez rogar e demonstrou ambição… em bater o número um mundial, algo que apenas aconteceu em 2010, mas devido a uma desistência de Nole. “É muito difícil com o Novak, ele é um herói de uma nação, um ídolo. Mas eu quero vencê-lo, acho que consigo vencê-lo”, garantiu.
“Tivemos um jogo muito difícil em Roma, ele venceu-me após dois sets, depois desperdicei um set point em Viena mas foi uma grande experiência para mim. Espero derrotá-lo brevemente. Mas talvez a minha mão fique mais presa nos momentos importantes, já que sei que no outro lado está o melhor de todos os tempos”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour