This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Krajicek não tem dúvidas: «Federer e Nadal não duram mais do que dois anos»
Richard Krajicek nos últimos dias tem andado muito ativo em várias declarações que prometem dar que falar. Depois de ter explicado o porquê de Novak Djokovic ser o melhor de sempre, o holandês revelou agora acreditar que o fim de Roger Federer e Rafa Nadal está cada vez mais perto.
Em declarações ao Daily Express, o diretor do ATP 500 de Roterdão, explicou. “Há mais ou menos um ano disse que o último ano de ambos está mais perto. Agora sinto que os dois não vão durar mais do que dois anos. Estou seguro de que podem ganhar um Grand Slam na sua superfície preferida. Creio que o Federer pode jogar os Jogos Olímpicos de 2020 e dizer aí adeus. Ama tanto o jogo que quer continuar”, afirmou o campeão de Wimbledon de 1996.
Quanto aos melhores momentos da temporada, Krajicek foi claro. “O regresso do Novak como grande dominador parece-me a grande notícia da temporada. Também devo mencionar o Federer, que ganhou o 20.º Grand Slam e tornou-se número um em fevereiro”, revelou.
- Categorias:
- Não categorizado