Krajicek não tem dúvidas: «Federer e Nadal não duram mais do que dois anos»

Krajicek não tem dúvidas: «Federer e Nadal não duram mais do que dois anos»

Por Nuno Chaves - dezembro 3, 2018
nadal_federer1
BASEL, SWITZERLAND – NOVEMBER 01: Roger Federer of Switzerland and Rafael Nadal of Spain pose prior the final match of the Swiss Indoors ATP 500 tennis tournament at St Jakobshalle on November 1, 2015 in Basel, Switzerland (Photo by Harold Cunningham/Getty Images)

Richard Krajicek nos últimos dias tem andado muito ativo em várias declarações que prometem dar que falar. Depois de ter explicado o porquê de Novak Djokovic ser o melhor de sempre, o holandês revelou agora acreditar que o fim de Roger FedererRafa Nadal está cada vez mais perto.

Em declarações ao Daily Express, o diretor do ATP 500 de Roterdão, explicou. “Há mais ou menos um ano disse que o último ano de ambos está mais perto. Agora sinto que os dois não vão durar mais do que dois anos. Estou seguro de que podem ganhar um Grand Slam na sua superfície preferida. Creio que o Federer pode jogar os Jogos Olímpicos de 2020 e dizer aí adeus. Ama tanto o jogo que quer continuar”, afirmou o campeão de Wimbledon de 1996.

Quanto aos melhores momentos da temporada, Krajicek foi claro. “O regresso do Novak como grande dominador parece-me a grande notícia da temporada. Também devo mencionar o Federer, que ganhou o 20.º Grand Slam e tornou-se número um em fevereiro”, revelou.

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.