This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Krajicek: «Comparações a Federer influenciaram a carreira de Dimitrov»
Depois de um ano de 2017 memorável para Grigor Dimitrov, onde terminou no terceiro posto do ranking mundial e com o título nas ATP Finals, esta temporada foi para esquecer, já que o búlgaro, agora no 19.º lugar, andou longe das decisões dos grandes torneios.
Para Richard Krajicek, diretor do ATP 500 de Roterdão, as comparações a Roger Federer no início de carreira, influenciaram a carreira de Dimitrov. “Durante muito tempo, ser chamado de BabyFed foi muito complicado para ele. Ele era um grande talento mas claro que só existe um Federer. O Dimitrov parece o Federer, tem uma boa técnica, é bom jogador, ótima pessoa como o Federer mas foi difícil lidar não só com o Federer como também com o Nadal, Djokovic e Murray”, referiu em declarações recolhidas pelo site tennisworldusa.
“As pessoas dizem que é parecido com o Federer mas não está nem lá perto. Perdes confiança. No ano passado estava tão feliz por ele, venceu as ATP Finals e terminou em 3.º. Este ano era suposto dar o próximo passo, teve um mau ano mas, quem sabe, para o próximo não seja um bom. Antes disso, ser chamado de BabyFed teve impacto na sua carreira”.
- Categorias:
- Não categorizado