This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Krajicek: «As chances de Federer ganhar Grand Slams dependem do Djokovic»
Richard Krajicek, campeão de Wimbledon em 1996 e atualmente diretor do torneio de Roterdão, não está muito confiante nas chances de Roger Federer, número dois mundial, para a próximo US Open, pelo menos se Novak Djokovic continuar na forma que apresentou no All England Club.
“Acho que Federer ainda pode ganhar mais um ou dois Grand Slams, tenho essa convicção. Mas acho que vai depender de Djokovic. Quem joga com o Djokovic e com o Federer ao seu melhor vai sempre dizer que com Roger ainda sentem que têm alguma chances, mas com o Novak as bolas batem em todas as linhas, vêm sempre fundas. Ele não oferece nada. O facto chave para Federer chama-se Djokovic”, disparou o holandês.
Recorde-se que Federer e Djokovic não se defrontam há muito tempo, desde as meias-finais do Australian Open… em 2016. São dois anos e meio sem se defrontarem…
- Categorias:
- Não categorizado