This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Korda respira de alívio e volta a sorrir: “Percebi que tinha perdido o fogo interno”

Sebastian Korda está novamente apresentando o tênis que tanto entusiasmou antes de se lesionar no pulso direito de forma preocupante. Agora, o norte-americano vem fresco de um triunfo sobre Stefanos Tsitsipas e vai enfrentar Gael Monfils por uma vaga nas quartas de final. Mas tudo é mais especial para Korda agora.
“Passei muito tempo sem jogar devido às lesões. Percebi que tinha perdido o fogo interno em muitos jogos. Ganhar de um top 10 significa muito para mim, ainda por cima em Miami, que é um dos meus lugares favoritos. Estive em bom nível em Adelaide, mas tive uma pequena rotura e não foi o ideal. A minha maior meta é estar saudável e é algo que estou conseguindo porque os últimos dois anos foram complicados nesse aspecto”, destacou.
Leia também:
– Alcaraz sai decepcionado de Miami: “Foi muito ruim”
– Bia Haddad revela motivo da fase em baixa e destaca: “Vou buscar a solução”
– [VÍDEO] Badosa impressionada com jovem de 18 anos: “Joga melhor do que a Sabalenka”
Korda explicou ainda o que fez a diferença para derrubar Stefanos Tsitsipas a caminho da terceira rodada. “O plano era muito claro para os dois e não havia segredos. Tsitsipas ia tentar condicionar a direita e eu ia jogar sempre para a esquerda dele. Não comecei muito bem, mas encontrei o ritmo rápido e acho que fiz um jogo muito sólido. Quando tive oportunidades ataquei, acho que isso foi a chave. Assumi mais riscos do que ele, subi mais à rede e fui mais agressivo. Estou feliz pela maneira como correu”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour