This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Konta colapsa no court, pára o encontro durante 15 minutos, recupera a tempo de vencer e adversária… não gosta
Johanna Konta confirmou esta quarta-feira o seu favoritismo, ao bater a búlgara Tvetana Pironkova rumo à terceira ronda do US Open, mas pelo meio viveu um dos episódios mais caricatos da sua carreira e acabou por levar, de forma natural, com as críticas da sua adversária.
A melhor tenista britânica das últimas décadas ganhou o primeiro set, por 6-2, e enfrentava set point no segundo set quando… colapsou de forma inesperada, alegadamente devido a problemas com o forte calor e humidade que se têm feito sentir durante os últimos dias em Nova Iorque.
O encontrou parou 15 minutos, a britânica voltou, perdeu o segundo set, mas depois disso desapareceu num longo ‘toilet break’ que irritou Pironkova. Quando voltou para jogar o terceiro set, a britânica pareceu recomposta e acabou por vencer com parciais de 6-2, 5-7 e 6-2.
No final… Pironkova desabafou. “Foi frustrante. Não a paragem para ser assistida, mas o ‘toilet break’. O encontro esteve parado durante muito tempo e todo o meu ascendente perdeu-se. Tudo foi legal, mas eu não estou de acordo com as regras da forma como estão.”
Konta respondeu. “Eu não gosto de drama, não sou destas coisas. Não sei o que se passou comigo.”
Konta pulling a tennis heist on set point #USOpen pic.twitter.com/VL1jWbHfmB
— WTA Tea (@WTATea) 31 de agosto de 2016
- Categorias:
- Fora de Linhas