Kokkinakis: «Djokovic tem uma rotura abdominal e recuperou em dois dias? Eu demorei meses»
Thanasi Kokkinakis e Nick Kyrgios foram eliminados este domingo do Australian Open — perderam na segunda ronda de pares — e passaram uma última vez pela sala de imprensa onde falaram sobre um dos seus temas favoritos (especialmente de Nick): Novak Djokovic, pois claro. Mas até foi Kokkinakis que estranhou que o número um do Mundo tenha afirmado que tinha uma rotura no músculo abdominal e que depois tenha voltado ao court para competir nos oitavos-de-final.
“Não faço ideia do que ele sente ou está a passar. Ouvi dizer que eleacha que tem uma rotura muscular.Eu fiquei do tipo… se ele pode se recuperar de um músculo rompido em doisdias, tenho de tirar o chapéu. Gostava de aprender como.Eu demorei meses quando isso me acontecer.Mas obviamente ele é um ótimo jogador e ficaria muito surpreendido se ele não tivesse entrado em court nos oitavos-de-final”, disparou o tenista de Adelaide.
Ao seu lado, Kyrgios falou ainda sobre o facto de ambos terem imitado a celebração de Djokovic.“Eu tenho a certeza que o Djokovic não leverá a mal. Ele não gosta de mim, mas nós respeitamo-nos”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=sGR7O0c_lzk