This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kokkinakis culpa… membro dos One Direction pela derrota em Queen's
Quando se está apenas a começar um carreira no circuito profissional, as presenças em grandes palcos e com bancadas repletas são ainda pouco habituais. Nesta quarta-feira, Thanasi Kokkinakis perdeu na segunda ronda de Queen’s com uma prestação que ficou à quem das expetativas, mas o australiano veio a público confessar que terá ficado… “ofuscado” com o “brilho” de alguns espetadores.
Depois de derrotar Jeremy Chardy na ronda inaugural, Kokkinakis não foi além de um desaire por 6-4 e 6-2 frente ao mais cotado Gilles Simon, o que acabou por não corresponder àquilo que o australiano esperava de si. Mas a verdade é que a resposta para a derrota esteve não só no court mas também nas bancadas, onde estiveram personalidades como Jeremy Clarkson, antigo apresentado do Top Gear, e Liam Payne, da banda One Direction:
“Eu vi aquilo e fiquei um pouco distraído”, confessou Kokk, atual número 70 do mundo, “ah, ali estava ele, do Top Gear. Foi uma prestação desapontante à frente dele! Mas o que se pode fazer… E estava lá o rapaz dos One Direction também? Tenho de fazer melhor do que aquilo”
LIAM JUST APPEARED ON TV IN A SUIT I WAS NOT PREPARED FOR THIS I SCREAMED pic.twitter.com/d5vUR4nAXD
— NO CONTROL (@rockmeliam_p) June 17, 2015
No vídeo: Liam Payne a chegar às bancadas do Queen’s Club
“Eu fiquei um pouco distraído, mas quando olhei ao meu redor já estava um set e um break abaixo. Pelo menos vi algumas caras conhecidas no público”, referiu ainda o jovem de 19 anos. Culpado ou não pela derrota, Liam Payne parece ter gostado da experiência em Londres e congratulou até Kokkinakis através do Twitter:
@Real_Liam_Payne thanks for coming out and watching mate! Much appreciated, here’s to hoping my ranking goes in #OneDirection😂😂☝️🙈
— Thanasi Kokkinakis (@TKokkinakis) June 18, 2015
Em prova no Queen’s Club segue ainda Simon, carrasco do australiano, que tenta esta sexta-feira assegurar um lugar nas meias-finais, tendo, para isso, de derrotar Milos Raonic. Andy Mrray é o jogador mais cotado no evento londrino.
- Categorias:
- Fora de Linhas