This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Koehler ressente-se de lesão mas continua a ser opção de Neuza Silva
Maria João Koehler, ex-número um nacional, voltou a sentir dores no pulso esquerdo durante a sessão de treinos desta manhã, de preparação para a Fed Cup, após ter sido submetida a uma intervenção cirúrgica em julho de 2015. A portuense de 23 anos, atual 930.ª do ranking mundial, não chegou a terminar o treino, mas continua a ser uma aposta de Neuza Silva, que se estreia com o papel de selecionadora nacional.
“Estamos a ver dia a dia a situação de Maria João Koehler, como ela vai recuperar. Na Tunísia, Koehler sentiu dores no segundo torneio que fez [em Hammamet], mas conto com ela. Vamos analisar depois de todos os treinos e acho que ela vai estar bem quando iniciarmos o torneio”, disse a capitã portuguesa, em declarações à Federação Portuguesa de Ténis, ressalvando que ainda há mais dois dias de preparação.
A comitiva nacional, que vai disputar o Grupo I da zona euro-africana da Fed Cup entre 3 e 6 de fevereiro em Israel, realizou um período de treino entre as 10 e as 12 horas, no qual participaram apenas Bárbara Luz Medeiros e Inês Murta com a convidada Marta Oliveira, mas regressa ao Centro de Alto Rendimento do Jamor à tarde, das 15 às 17 horas.
A seleção portuguesa, que conta também com a número um portuguesa Michelle Larcher de Brito – viaja diretamente dos Estados Unidos para Israel -, está presente no Grupo A, no qual estão igualmente presentes as equipas da Suécia e da Ucrânia.
- Categorias:
- Fed Cup