This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kiki Bertens renova estatuto de campeã em Nuremberga
Kiki Bertens partia como grande favorita e foi como grande favorita que se portou durante os 56 minutos que durou a final de Nuremberga, diante de Barbora Krejcikova, e que venceu por 6-2 e 6-1. Dominando por completo o rumo dos acontecimentos desde que subiu ao court, a holandesa de 25 anos conquistou o seu segundo título no torneio alemão e o terceiro da carreira.
A favor teve, este sábado, a eficácia do seu serviço. A número 19 do ranking mundial aproveitou 84 por cento dos pontos com o seu primeiros serviço e 74 por cento com o segundo, deitando por terra, com um ás, a hipótese de quebra de serviço da checa de 21 anos, 254.ª WTA, a 3-1 do segundo set.
Nas suas duas últimas presenças em Nuremberga, Bertens, perdeu não mais do que o equivalente a um set, em 12 encontros disputados. Esta semana, levantou a taça sem ceder qualquer partida, depois de atingir as meias-finais em Roma.
- Categorias:
- Não categorizado