This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Keys e o título no Australian Open: “Não teria o mesmo valor se tivesse sido antes”

Madison Keys já pode se orgulhar de dizer que é campeã de um torneio do Grand Slam. A norte-americana conquistou o Australian Open depois de ter jogado a final do US Open em 2017 e de passar por muitas dúvidas na sua carreira desde esse momento. A verdade é que tudo isso deu um sabor especial nesta caminhada, que culminou com um triunfo sobre Aryna Sabalenka.
“Depois de perder o segundo set, disse a mim mesma ‘claro que vamos ao terceiro set’. É a minha especialidade no circuito, acho eu. É incrível, estou super orgulhosa de mim mesma. A forma como ganhei este torneio significa muito mais. A posição em que estou na minha vida faz com que aprecie mais. Não teria o mesmo valor se tivesse sido antes, nem sei se teria sido capaz”, confessou.
Leia também:
– Uma estreia, uma queda importante e Sinner isolado: veja o novo top 10 da ATP
– Confira o novo top 10 da WTA com um grande salto de Keys e luta aberta pela liderança
– Murray: “Fico envergonhado quando dizem que Djokovic teve uma boa exibição porque eu ajudei”
Madison Keys falou sobre o que mudou para libertar o seu tênis. “Não foi da noite para o dia, houve muitas conversas com lágrimas incluídas. Tinha muito peso nos meus ombros, não sei como era capaz de jogar assim. Chegar a um ponto em que pude ser sincera comigo mesma e começar a trabalhar nisso foi super libertador em muitos sentidos. Claro, passei por muitos altos e baixos e em alguns jogos esses maus hábitos podem voltar”, admitiu.
- Categorias:
- Madison Keys
- WTA