This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kerber: «Estou triste com a derrota mas Andreescu mereceu o título»
Angelique Kerber viu a sua experiência ser anulada pela intensa e enérgica Bianca Andreescu, de apenas 18 anos, admitindo, após a final, sentir-se desiludida com a derrota, sem, no entanto, atribuir o devido mérito à campeã de Indian Wells.
“Estou triste com a derrota, mas a Andreescu é merecedora do título, jogou bem em todos os momentos do embate e foi ainda mais bem sucedida nos picos do encontro”, disse a número quatro mundial. “Tenho de seguir em frente guardar a parte positiva da situação, e a verdade é que joguei uma nova final”, acrescentou a alemã de 31 anos.
“Há algumas semanas, não imaginei chegar a esta fase, porque não estava bem fisicamente. Por agora, tenho de descansar e viajar para Miami, onde espero que as coisas corram tão bem como aqui”, apontou a antiga número um mundial.
Isenta da primeira ronda, Kerber sabe, para já, que vai defrontar na segunda ronda do Miami Open, que arranca na quarta-feira, uma jogadora oriunda do qualifying.
- Categorias:
- WTA