This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kerber: «Estou agradecida pelo que aprendi este ano»
Angelique Kerber foi uma das principais decepções da temporada de 2017. A tenista germânica, que começou a época como líder do ranking WTA graças a ter sido a grande dominadora em 2016, encontra-se atualmente apenas no 19º posto, tendo perdido inclusivamente, o estatuto de número um alemã para Julia Goerges.
Ainda assim, apesar do ano de desilusão, Kerber encara o futuro com optimismo e está confiante em regressar ao seu melhor nível no próximo ano. “Estava no topo e não joguei nada bem mas sinto-me agradecida por tudo o que aprendi desta situação. Creio que muita gente pensa que é fácil ser-se desportista de elite mas, no fundo, não sabem a quantidade de energia e atitude que é preciso ter nos treinos e na competição”, afirmou a jogadora natural de Bremen, em declarações à Ubitennis.
Angelique Kerber vai disputar esta semana o Masters B de Zhuhai, onde irá ter como adversárias a australiana Ashleigh Barty e a russa Anastasia Pavlyuchenkova, no grupo D.
- Categorias:
- WTA