This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kerber desiste de Charleston e vai voltar a perder o número dois WTA
Angelique Kerber teve um sábado verdadeiramente para esquecer em Charleston. A alemã, campeã do Australian Open, sentiu-se mal e viu-se forçada a desistir do seu encontro das meias-finais do WTA Premier de Charleston, nos Estados Unidos, evento em que defendia o título alcançado no ano passado.
Diante da norte-americana Sloane Stephens, que tem feito uma excelente época em 2016, Kerber perdia por claros 6-1 e 3-0 quando optou por abandonar o encontro, após uma longa visita do médico ao court. “Estou contente por chegar à final, mas é claro que não queria que fosse desta forma. Desejo-lhe rápidas melhoras”, confessou a norte-americana no final.
Com esta derrota nas meias-finais, Angelique Kerber recupera a liderança na WTA Race, mas perde o segundo posto do ranking WTA, por troca com Agnieszka Radwanska. Serena Williams continua a liderar a classificação de forma muito confortável.
Na final de Charleston, agendada para este domingo às 18 horas, Sloane Stephens vai em busca do seu terceiro título de 2016 frente à russa Elena Vesnina, que na segunda meia-final surpreendeu a italiana Sara Errani, antiga finalista de Roland Garros, por 6-4, 4-6 e 6-2, numa enorme batalha que se prolongou por 2h20.
Vesnina venceu o único encontro disputado diante de Sloane Stephens.
- Categorias:
- Fora de Linhas