This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kerber arrasa Cibulkova e soma sétima (!) vitória seguida para abrir 2018
Angelique Kerber está… imparável. A alemã de 29 anos, antiga número um mundial e uma das principais favoritas a reconquistar o Australian Open (que venceu em 2016) manteve-se esta quinta-feira invicta na temporada de 2018 e apurou-se para as meias-finais do WTA Premier de Sydney, para onde transportou o excelente momento de forma trazido da Hopman Cup.
Com mais uma exibição de grande qualidade – a melhor da semana – Kerber atropelou em dois sets a eslovaca Dominika Cibulkova, também ela uma antiga top 5 mundial, por 6-3 e 6-1, em pouco mais de uma hora. São já oito vitórias para Kerber (e zero derrotas) em 2018. A alemã só perdeu sets com Venus Williams e Lucie Safarova.
.@AngeliqueKerber reaches the @SydneyTennis Semifinals!
Downs Cibulkova 6-3, 6-1! pic.twitter.com/pBDC5YiEGZ
— WTA (@WTA) 11 de janeiro de 2018
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/josemorgado/status/951365907695140866
Nas meias-finais, Kerber vai agora ser desafiada pela grande sensação da semana em Sydney: Camila Giorgi. A talentosa italiana, que tem teimado em conseguir confirmar todo o seu potencial, atropelou a polaca Agnieszka Radwanska, antiga top 5, por 6-1 e 6-2, dando a melhor sequência possível aos triunfos das duas rondas anteriores, frente a Sloane Stephens e Petra Kvitova.
A outra meia-final é um assunto cem por cento australiano, com as duas melhores jogadoras da atualidade no país a medirem forças: Ashleigh Barty e Daria Gavrilova.
- Categorias:
- WTA