Kasatkina se ‘vinga’, vence Krejcikova no Elite Trophy e deixa grupo aberto
11 dias depois de ter sido eliminada na semifinal do WTA de Zhengzhou em partida que venceu apenas três games contra a tcheca, Daria Kasatkina se ‘vingou’ de Barbora Krejcikova nesta quarta-feira (25) no Elite Trophy. Em jogo de nove quebras, a tenista russa anotou 7-5, 1-6 e 6-1 em pouco mais de 2h10 e deixou grupo em aberto.
É que Krejcikova disputou assim seu segundo jogo do grupo Azalea e, na estreia, venceu a polonesa Magda Linette em sets diretos. Caso Kasatkina também consiga vencer a número 23, vai se garantir na semifinal.
No primeiro set, a tenista tcheca chegou a abrir 4-1 de vantagem, mas acabou perdendo seis dos últimos sete games. Kasatkina, inclusive, sacou para fechar a parcial em 5-4, mas concluiu a tarefa somente na primeira oportunidade em 7-5.
Os dois sets seguintes contaram com oscilações dos dois lados. Enquanto Krejcikova não deu oportunidades no saque na segunda parcial, no último set foi a vez de Kasatkina perder apenas cinco pontos nos serviços e, após abrir 5-0, concluiu o jogo com facilidade no primeiro match point.