Kasatkina dá pneu em festival de 33 duplas faltas contra Sabalenka rumo às 'meias' de San José

Kasatkina dá pneu em festival de 33 duplas faltas contra Sabalenka rumo às ‘meias’ de San José

Por Pedro Gonçalo Pinto - agosto 5, 2022

33 duplas faltas. 33 pontos de break. Um pneu. Eis os números surreais da vitória de Daria Kasatkina sobre Aryna Sabalenka, a caminho das meias-finais do WTA 500 de San José. Num encontro louco em que o serviço foi sempre castigado, a russa lá encontrou forma de aproveitar outro pesadelo da bielorrussa nesse capítulo do saque.

A número 12 do ranking WTA festejou a reviravolta com os parciais 4-6, 7-5 e 6-0, sendo que foi ‘culpada’ por 13 duplas faltas, enquanto as outras 20 ficaram a cargo de Sabalenka, que já tinha disparado 23 nos oitavos-de-final. Desta feita, não conseguiu contrariar esses péssimos números e ficou mesmo pelo caminho.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/MubadalaSVC/status/1555653996597063680

Kasatkina mantém assim a boa toada nesta temporada e agora fica à espera de Paula Badosa ou Coco Gauff para conhecer a sua adversária na luta por um lugar na final do torneio californiano.

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt