This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Karlovic: «Ganhar a Federer é mais relevante do que a Djokovic»
Ivo Karlovic, veterano que está prestes a celebrar o seu 40.º aniversário, já teve a chance de derrotar boa parte dos melhores tenistas do Mundo e assegura que não há nada… como ganhar a Roger Federer. Segundo o croata de 2,11 metros, essa sensação não se compara à de, por exemplo, bater Novak Djokovic.
“Ganhar a Federer é mais relevante do que ganhar a Djokovic. Eu bati os dois quando eram líderes do ranking. Não sei explicar, mas o que senti foi diferente. Não sei se foi por diante de Federer ter sido a minha primeira vitória frente a um líder do ranking mundial, mas a verdade é que para mim ganhar ao Roger foi mais importante”, assumiu em declarações aos jornalistas a partir de Nova Iorque.
Karlovic não esconde que tem pena de nunca ter derrotado Rafael Nadal, mas rejeita que o espanhol seja mais forte mentalmente do que os rivais. “Não creio que seja por aí. Se eu servir bem, é indiferente se é o Nadal ou outro qualquer. O meu serviço cria dificuldades a todos os jogadores. Um ás é sempre um ás…”
- Categorias:
- ATP World Tour