This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kaia Kanepi pediu 100 mil euros para defrontar Portugal e acabou por desistir por ‘doença’
É o assunto da semana em Tallinn. Kaia Kanepi, a melhor jogadora da história da Estónia, exigiu o pagamento de 100 mil euros de cachê à Federação Estónia de Ténis para competir pela sua seleção no Grupo 1 da Zona Europa/África da Fed Cup, onde as estónias defrontam esta quinta-feira a equipa de Portugal, antes de encontrarem a Grã-Bretanha na sexta-feira.
A Federação Estónia, que fez um investimento forte para receber algumas das melhores jogadoras do Mundo em Tallinn, rejeitou pagar esse valor à 66.ª WTA, que assim desistiu à última hora do evento, citando… uma ‘doença’.
A seleção da Estónia vai assim defrontar Portugal esta quinta-feira com apenas uma jogadora com ranking de singulares, a 27.ª tenista mundial Anett Kontaveit, número um do país. Todas as outras três jogadoras são muito jovens e… sem ranking. A Estónia teria boas chances de subir de divisão com Kanepi e Kontaveit na equipa, mas a situação muda claramente com uma delas de fora.
- Categorias:
- Fed Cup