This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kafelnikov: «A WTA provou que tem a pior organização de calendário»
Já passou mais de uma década desde que abandonou a competição, mas Yevgeny Kafelnikov continua bem atento ao que se vai passando no circuito, e não apenas àquele do qual fez parte e que chegou a comandar em 1999.
Ao assistir às sucessivas desistências dos principais nomes do WTA de Moscovo, que decorre esta semana, o antigo número um mundial não escondeu a sua indignação nem se inibiu de nomear culpados.
“Com as desistências de duas das principais cabeças-de-série em Moscovo, a WTA provou que tem a pior organização de calendário. Precisa de reformas urgentes!”, acusou o ex-jogador russo de 41 anos, que é responsável por negociar a participação dos jogadores de topo na prova russa.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/KYevgeni/status/656075637891989504
A crítica de Kafelnikov chegou assim que Angelique Kerber anunciou a desistência do Premier moscovita, esta segunda-feira, alegando uma lesão nas costas. Antes da alemã, já Agnieszka Radwanska e Petra Kvitova tinham decidido abdicar do torneio de Moscovo, uma decisão que tomaram logo que viram garantida a sua presença no WTA Finals, prova que reúne as oito melhores da temporada em Singapura
Jogadoras assinam por baixo
Atentas às movimentações no Twitter, algumas jogadoras fizeram questão de apoiar a posição de Kafelnikov. Dinara Safina e a bielorrussa Olga Govortsova, 70.º mundial, retweetaram o post publicado pelo ex-jogador e Timea Bacsinszky favoritou. Relembre-se que a suíça ficou fora da corrida para Singapura por a WTA ter decidido não considerar os pontos do torneio do Luxemburgo – prova que venceu – para a classificação do WTA Finals.
- Categorias:
- Fora de Linhas
- WTA