This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Juan Martin Del Potro confessa: «Sempre que venho aqui acabo por jogar bem em toda a época de terra»
Juan Martin Del Potro inicia esta terça-feira a sua prestação no quadro principal do Millennium Estoril Open, mas antes esteve à conversa com a comunicação social sobre o regresso a Portugal, e a sua estreia em terra batida na temporada 2017.
“Estou feliz por estar de volta. Tenho boas memórias daqui, de 2011 e 2012. Agora as coisas são um bocadinho diferentes, mas continua a ser muito lindo. Para mim é um grande desafio, é o meu primeiro torneio em terra, e espero estar em boas condições.”, começou por dizer Del Potro.
Apesar de ter sido muito bem sucedido na terra batida portuguesa, esta não é a superfície preferida de Del Potro: “A temporada de terra para mim é a mais difícil, é a que mais me custa jogar. Mas sempre que venho aqui ao Estoril acabo por jogar bem em toda a época de terra e espero que isso se repita desta vez. Espero continuar a jogar bem. O importante é desfrutar e oxalá possa ganhar muitos encontros.”
A fazer a sua estreia no Millennium Estoril Open, o argentino não deixou de tecer elogios à organização do torneio ATP português: “Este lugar é muito lindo, as condições para os jogadores são ótimas, é tudo perto e a cidade é fantástica. Penso que o Estádio Millennium está ótimo e esta mudança para aqui pode ser para melhor. Sempre adorei jogar aqui no Estoril.”
- Categorias:
- ATP World Tour
- Estoril
- Estoril 2017