This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jovem brasileira faz vaquinha para jogar na Europa
A jovem brasileira de 16 anos Jennifer Rosa Dourado tem o sonho de um dia chegar ao topo do ranking, mas, a curto prazo, as suas metas são bem mais materiais e bem menos idealistas. A jogadora de São Paulo tenta angariar R$ 76.860, 21 mil euros, por meio de uma campanha lançada pelos seus pais, que são também os seus treinadores.
O dinheiro servirá para Jennifer cobrir as despesas com hotéis, voos e inscrições em 12 torneios na Europa, entre 7 de agosto e 5 de novembro, na Polónia, Turquia e Suécia. As provas foram escolhidas de forma criteriosa, para otimizar os gastos e desgaste com deslocação, já que aqueles países recebem um grande número de torneios seguidos.
A jogadora brasileira é a atual 56.º do ranking nacional Infantojuvenil (já foi 24.ª) e ainda não somou qualquer ponto nos rankings mundiais de júnior e principal, mas desde cedo “mostrou o seu potencial ao vencer praticamente todos os torneios infantis nos quais participou, ficando entre as primeiras do ranking brasileiro e paulista até 2014”, pode ler-se no perfil da jogadora no site da campanha.
Em dez dias, Jennifer conseguiu apenas cinco por cento do valor de que precisa, cerca de 1200 euros, R$ 4.333.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=2B7tq3FDe4I
- Categorias:
- Não categorizado