This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
José Pereira se garante nas oitavas em Viña del Mar; Felipe Meligeni cai
Fechando as 16 avos de finais do Challenger de Viña del Mar, nesta terça-feira (14) em duelo brasileiro contra o os chilenos, apenas José Pereira se deu bem, no qual venceu Daniel Antonio Nunez por 2 a 1, com parciais de 2-6, 6-2 e 6-4. No entanto, Felipe Meligeni caiu para Tomás Barrios Vera por 2 a 0, com parciais de 6-1 e 7-5.
O primeiro a entrar em quadra foi Felipe Meligeni. O brasileiro foi alvo fácil do chileno que não teve dificuldades no primeiro set, no qual perdeu apenas um game e fechou com tranquilidade em 6-1. No segundo, a situação foi mais difícil para Tomás Barrios Vera. que precisou de sete games para sair vencedor e finalizar o confronto.
No último duelo, José Pereira teve dificuldades, mas saiu vitorioso contra Daniel Antonio Nunez. O brasileiro perdeu o primeiro set por 6-2, mas devolveu na mesma moeda no segundo set com o mesmo placar, levando a decisão para o último e terceiro. Após troca de games, Pereira conseguiu abrir vantagem só na finalização, fechando em 6-4, em confronto longo de 2h11.
Confira os confrontos das oitavas de final
José Pereira x Andrea Pellegrino
Thiago Wild x Orlando Luz
Tomás Barrios Vera x Mariano Navone
Juan Bautista Torres x Álvaro López San Martín
Thiago Agustin Tirante x Andrea Vavassori
Hernan Casanova x Camilo Ugo Carabelli
Riccardo Bonadio x Pol Martin Tiffon
Federico Gaio x Hugo Gaston
- Categorias:
- Brasil
- Felipe Meligeni Alves