This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Johnson: «É difícil para mim viajar aos torneios desde que o meu pai faleceu»
Steve Johnson viveu no ano passado um dos momentos mais difíceis da sua vida e protagonizou, inclusivamente, um dos momentos mais emocionantes de toda a temporada de 2017. O norte-americano perdeu o pai, o seu maior companheiro e, em declarações à ESPN, confessou o quão difícil tem sido viver sem a presença paterna.
O número 46 mundial abriu o coração. “Vir a Roland Garros foi muito emocionante para mim. Ainda me recordo do ano passado ir às salas de imprensa e para os courts com o coração aos bocados. O que aprendi este ano é que somos humanos, não somos robots que saem para o campo e jogam ténis. Para mim é muito difícil viajar aos torneios e ver que o meu pai não está”, confessou Johnson.
- Categorias:
- Não categorizado