This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jogadores vão ter de chegar a 6 de janeiro ao Qatar para o qualifying do Australian Open
As autoridades de Doha, no Qatar, divulgou esta segunda-feira sobre como será a organização do qualifying do Australian Open masculino que será realizado entre os dias 10 e 13 de janeiro nos courts Khalifa International Tennis & Squash Complex, que habitualmente serve de palco ao torneio de Doha.
Os 128 jogadores e respetivos acompanhantes devem voar no dia 6 de janeiro para a cidade e passarão no aeroporto por um teste rápido contra a COVID-19. Cada atleta receberá pouco mais de 1.500 euros de compensação financeira e os courts são Plexicushion, semelhantes ao Greenset que vão encontrar em Melbourne, na Austrália. Até 2018, o piso do Australian Open foi Plexicushion. A bola será a mesma: Dunlop.
Os tenistas vão ter também de permanecer dentro de uma bolha entre o hotel e o clube, que ficam muito próximos. Os 16 qualificados e mais um grupo de seis lucky-losers vão viajar depois em voos charter para Melbourne.
- Categorias:
- Australian Open