This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jogadores saem em defesa de Denis Shapovalov no Twitter
É já um dos momentos negativos mais marcantes do ano: com apenas 17 anos e a oportunidade de representar Canadá numa eliminatória decisiva da Taça Davis, Denis Shapovalov foi desqualificado depois de ter acertado no árbitro-de-cadeira com uma bola em jeito de frustração. Apesar de a decisão do juiz ser incontestável, vários jogadores já fizeram uso das redes sociais para sair em defesa do jovem, dizendo tratar-se e um acidente e que poderia acontecer a qualquer um.
Um dos primeiros a reagir à polémica foi o compatriota de Shapovalov, Vasek Pospisil, responsável pelo segundo ponto do Canadá e por manter a sua equipa viva na eliminatória. Através do Twitter, Pospisil diz que “ninguém é mais gentil ou tem melhor atitude para um miúdo de 17 anos do que o Shapovalov. Toda a gente pode ver que o que aconteceu hoje foi um acidente e que pode acontecer a qualquer um”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/VasekPospisil/status/828375963184553985
Também nascida no Canadá, Aleksandra Wozniak viu o que aconteceu e partilha a mesma opinião de Pospisil: “m*rdas destas acontecem a qualquer um, foi um acidente bizarro! É a Taça Davis, há muitas emoções, estás a jogar pelo teu país”.
<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”pt”><p lang=”en” dir=”ltr”><a href=”https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/footfaulttennis”>@footfaulttennis</a> it's sports, lots of emotions at Davis Cup playing for your Country!!</p>— Aleksandra Wozniak (@alekswozniak87) <a href=”https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/alekswozniak87/status/828383127445856257″>5 de fevereiro de 2017</a></blockquote>
<script async src=”//platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
@footfaulttennis it’s sports, lots of emotions at Davis Cup playing for your Country!!
— Aleksandra Wozniak (@alekswozniak87) 5 de fevereiro de 2017
Bruno Soares, um dos melhores jogadores de pares do mundo, também ficou a par do sucedido e referiu que Shapovalov é “um ótimo miúdo” e que este foi um “duro acidente”, mas que “todos erramos e aprendemos com os erros”, aconselhando o jovem a “levantar a cabeça”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BrunoSoares82/status/828378064073678848
Leia aqui mais mensagens de apoio por parte dos colegas do circuito deixadas a Shapovalov:
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/felixtennis/status/828387917336834048
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DanielNestor9/status/828587493784158209
- Categorias:
- Não categorizado