This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jogadores espanhóis não gostaram de ver Djokovic treinar em Espanha e Federação teve de reagir
É uma das polémicas do dia no ténis mundial: Novak Djokovic, número um do Mundo, voltou aos treinos na segunda-feira num clube em Marbella, onde está a cumprir a sua quarentena desde meados de março, mas o vídeo publicado nas redes sociais pelo sérvio de 32 anos causou muito mau estar entre os jogadores espanhóis e obrigou mesmo a Real Federação do país vizinho (RFET) a reagir em comunicado.
“Esclarecemos que nenhum clube de ténis em Espanha deve abrir instalações para a prática de ténis a quem quer que seja. A partir de dia 11 de maio será possível e apenas na vertente individual”, pode ler-se na mensagem da RFET.
Djokovic assegurou ter autorização e o próprio clube de Marbella veio a público assumir responsabilidades. “Achámos que tenistas de alta competição poderiam voltar aos treinos e foi por isso que facilitámos as nossas instalações. Após conversa com a Federação, percebemos que interpretámos erradamente e combinámos com o Novak Djokovic que ele só poderá treinar-se nessa data”.
- Categorias:
- ATP World Tour