This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Zilhão sobre a desistência de Anderson: «Convidei-o a vir cá passar uns dias durante a semana»
Kevin Anderson anunciou durante a tarde a sua desistência não só do Millennium Estoril Open, como de todos os torneios da temporada de terra batida devido a uma lesão no cotovelo.
João Zilhão, diretor do torneio português, comentou o abandono daquele que seria o primeiro cabeça-de-série da prova. “Sabíamos da condição de que padece o Kevin e ele foi-nos mantendo a par da lesão. Há uma semana parecia melhorar, mas não o suficiente”, referiu em declarações enviadas pela organização do Millennium Estoril Open.
“O Kevin é um grande profissional e para ter tomado a decisão que tomou é porque não pode mesmo competir. Como é um jogador que nos é próximo e gosta muito do nosso torneio e da área de Cascais, convidei-o pessoalmente a vir cá passar uns dias durante a semana”.
Apesar do convite, o gigante sul africano não deve vir ao Estoril durante a competição.
- Categorias:
- Não categorizado